Dorival Júnior - Santos

Dorival Júnior ficou satisfeito com a atuação do Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
28/07/2016
00:43
Santos (SP)

A goleada de 3 a 0 sobre o Gama que classificou o Santos para as oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, encheu os olhos do torcedor do Peixe, mas para Dorival Júnior, o resultado não foi o mais importante.

Para o treinador, a apresentação do time e a atitude em campo foi o que mais lhe agradou, principalmente pelo fato do Alvinegro ter jogado contra o Vitória três dias antes, em Salvador.

- Mais importante que o resultado, foi o comportamento da equipe. Jogamos com intensidade e fico feliz porque há três dias, foi um jogo desgastante, no limite. Três dias depois ter essa intensidade, respeitando o Gama e tentando impor a maneira de jogar, me chama a atenção - disse após a vitória.

Sobre o autor dos três gols do Peixe, Ricardo Oliveira, Dorival foi só elogios.

- Ricardo jogou de forma mais solta, procurou se movimentar, característica dele. Diferentemente de domingo, foi mais intenso, agressivo, ligado. Natural que um jogador que tem a capacidade dele aproveite as oportunidades que teve. Completou o que foi uma bela partida. Temos que enaltecer a atuação de todos - concluiu.

O Santos volta aos treinos na quinta-feira, pela tarde. O próximo desafio é contra o Cruzeiro, também na Vila Belmiro, no domingo, às 16h, pelo Brasileirão.