LANCE!
03/06/2016
16:06
Santos (SP)

O Santos deve mudar novamente a escalação para encarar o Botafogo, domingo, às 11 horas, no Pacaembu. Depois de atuar com seis jogadores de meio-campo na derrota para o Corinthians, o técnico Dorival Júnior admite que fará mudanças na equipe.

- O Botafogo tem uma outra proposta. Com o Corinthians tinha um objetivo, contra o Botafogo é outra maneira de jogar. Vai ter mudança, alguma coisa vai acontecer - disse o treinador, seguido de uma risada, devido ao mistério.

Sobre a possível estreia de Rodrigão, atacante que foi apresentado na quinta-feira, Dorival afirmou que contará com o camisa 22, mas no banco de reservas.

- Já penso em utilizá-lo. Talvez não começando a partida, mas vamos utilizá-lo - indicou.

A respeito das mudanças no time, o trenador Alvinegro reiterou a busca por uma nova identidade. Sem Lucas Lima e Gabigol, que estão na Seleção Brasileira, o Peixe já fez três partidas, contra Figueirense, Internacional e Corinthians. Destas, foram duas derrotas e um empate.

- Primeiro, mudamos nossa característica por perdermos jogadores com esse perfil. Gabriel tem velocidade, Lucas Lima dá velocidade, e o Ricardo é inteligentíssimo. A partir deste instante, nós perdemos essa condição. A característica dos jogadores que temos é um pouco diferente, mas temos de fazer isso aí dentro de uma competição e é muito difícil - concluiu.