Diretor do Santos lamenta silêncio de Neymar: ‘O Santos foi o criador’

Para Dagoberto do Santos, faltou sensatez ao atacante. O craque declarou, após deixar a data de 105 anos de Peixe passar em branco, que não tem a obrigação de parabenizar

Dagoberto - Santos
Dagoberto dos Santos é o encarregado de ser o elo entre diretoria e comissão (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

Após o episódio de Neymar, que afirmou não ter a obrigação de parabenizar o Santos, clube que o revelou e completou 105 anos de história na última sexta-feira, o diretor de futebol, Dagoberto dos Santos, lamentou o silêncio do Menino da Vila e crê que faltou bom senso ao jovem.

O atacante do Barcelona deixou passar a data em branco e declarou que não é obrigado a fazer o que as pessoas querem. Além disso, lembrou do processo que recebeu do Peixe na transferência para o Barça.

Para Dagoberto, faltou sensatez ao craque, que foi notado mundialmente por ter crescido e se desenvolvido dentro das categorias de base do Alvinegro.

- O Santos foi o criador, ele, a criatura. Ele atingiu hoje o ápice de um futebolista na Europa, no mundo todo. Fazer uma declaração dessa... não acho sensata. De qualquer maneira, é um problema dele - explicou em entrevista ao SporTV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter