David Braz - Santos

David Braz está longe dos campos desde dezembro de 2015 (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
24/02/2016
08:10
Santos (SP)

Se recuperando de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, sofrida no dia 2 de dezembro, na final da Copa do Brasil, o zagueiro David Braz voltará a treinar com bola junto do grupo nesta semana. Sendo assim, basta ele recuperar ritmo de jogo para voltar a ser relacionado ou até mesmo a ser titular da zaga do Santos. Por enquanto, ele só corre pelo gramado, pois está em trabalho de transição.

– O que eu posso dizer é que eu estou treinando, estou numa fase de transição. Essa semana eu vou voltar a treinar com o grupo novamente, com bola. A volta vai depender mesmo do departamento médico e da comissão técnica. Eles sabem o melhor para mim, o momento que devo voltar para eu poder estar bem e fazer uma grande temporada, como foi no ano de 2015 – afirmou o camisa 14.

A respeito dos dois últimos reforços do Santos, Luiz Felipe, também zagueiro, que veio do Paraná, e do atacante argentino Maxi Rolón, que estava no Barcelona B, David Braz mostrou conhecimento e acredita que ambos serão úteis para o Peixe.

- Acompanhei alguns lances do Luiz Felipe, pois sempre procuro saber o histórico do jogador que está chegando. Pelo bom futebol que ele apresentou no Paraná no ano passado, nesse começo de temporada acredito que ele possa nos ajudar também aqui no Santos. O Maxi também deve ajudar. Que eles possam ter sucesso aqui no Santos e, o mais importante, ajudar o Santos a conquistar o seu objetivo nessa temporada - completou.

Nos últimos jogos, o técnico Dorival Júnior só relacionou dois zagueiros, pois Braz e Paulo Ricardo estão no departamento médico. Luiz Felipe já está regularizado para atuar.