Ronaldo Mendes - Santos

Ronaldo Mendes foi um dos destaques da goleada do Peixe sobre o Taboão da Serra (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
22/03/2016
18:55
Santos (SP)

Mesmo sem compromissos pelo Paulistão neste meio de semana, os reservas do Santos golearam o Taboão da Serra por 4 a 0 em jogo-treino realizado nesta terça-feira no CT Rei Pelé. Os destaques da vitória foram Lucas Crsipim, Ronaldo Mendes e Vitor Bueno. Ronaldo anotou dois gols, enquanto os outros dois foram anotados pelos outros meias. Enquanto a bola rolava, titulares e os outros jogadores que não participaram da atividade, como Elano e Léo Cittadini, realizaram trabalho físico.

A formação que Dorival Júnior optou por colocar em campo foi: John Victor, Paulo Ricardo, Luiz Felipe, David Braz e Fernando Medeiros; Leandrinho, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes; Marquinhos, Lucas Crispim e Maxi Rolón. Ao longo do jogo-treino, o técnico fez várias substituições no time.

O recém-contratado Maxi Rolón, ainda não estreou, mas teve mais uma oportunidade para ser observado por Dorival. Durante a atividade, o argentino se movimentou bastante pelos lados e arriscou alguns passes em diagonal.

Depois do empate em 0 a 0 contra o Rio Claro, essa foi a primeira atividade realizada no CT. O Santos volta a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo, às 18h30, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 12ª rodada do Paulistão-2016. O Peixe estará desfalcado de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, na Seleção, e Gabriel, Zeca e Thiago Maia, na Seleção olímpica.