Cria de Dorival, lateral da base não renova contrato e deixa o Santos

Igor, de 20 anos, foi aproveitado pelo ex-técnico em dois jogos e não foi procurado para renovar contrato. Nesta semana, ele se desvinculou do Peixe

Igor - Santos
Igor chegou a ser aproveitado no profissional (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Escrito por

Utilizado pelo ex-técnico Dorival Júnior em dois jogos, o lateral-direito Igor, de 20 anos, deixou o Santos nesta semana. O garoto teve seu contrato finalizado e não recebeu uma proposta formal.

Seu último jogo foi pelo sub-20 do Peixe, no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra. Agora, o ala negocia com um clube brasileiro e com uma equipe alemã. 

Segundo o empresário do jogador, Mauricio Chiodin, o futuro de Igor segue indefinido, mas pretende encontrar uma resolução rápida, já que o jovem está livre no mercado.

Em 2016, Igor atuou em dois jogos do time profissional do Peixe, ambos diante do Santos (AP) – empate em 1 a 1 e vitória por 3 a 0, pela Copa do Brasil. O lateral-direito chegou ao clube, ainda como volante, em 2010, para a categoria sub-13.

Desde 2015, os jogadores do sub-20 passam pela categoria sub-23 (Santos B), criada no mesmo ano.

No elenco profissional, Levir Culpi conta com três jogadores para a posição: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Matheus Ribeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter