Contra time reserva do Inter, zagueiro do Peixe quer ‘clima de final’

Luiz Felipe minimizou fato do Colorado poupar principais jogadores e ter apenas três titulares contra o Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil

Luiz Felipe
Camisa 2 fará dupla com David Braz (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O histórico do Santos contra o Internacional na temporada não é animador: são duas derrotas no Brasileirão, na Vila Belmiro e no Beira Rio. Mas para o confronto de quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, na casa do Peixe, o panorama não é de favoritismo para o Colorado, e sim o oposto, já que os gaúchos estão na zona de rebaixamento.

Para agravar a situação do Inter, o técnico Celso Roth deve mandar a campo apenas três titulares: Danilo Fernandes, Ernando e Fernando Bob, para poupar quem vem jogando o Brasileirão.

Por outro lado, o Peixe adota cautela e não quer o rótulo de favorito contra o time misto.

- Temos que encarar como final, independente da situação do Inter. Tem uma grandeza. Tem qualidade, infelizmente passa por esse momento, mas jogamos duas vezes contra e não conseguimos o resultado - lembrou Luiz Felipe.

O Colorado deve ir a campo com: Danilo; Rak, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López.

A prioridade do Inter é deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão e joga no sábado, contra o Figueirense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter