LANCE!
11/02/2016
11:19
Santos (SP)

O Santos divulgou na manhã desta quinta-feira um comunicado em seu site oficial afirmando que desistiu da negociação com Robinho.  O clube afirma que não atingiu a pedida salarial estipulada pelo atacante.

Conforme o LANCE! apurou, o Rei do Drible não entrou em um acordo com o parceiro do Peixe, que estava disposto a pagar R$ 400 dos R$ 600 mil mensais para o ex-camisa 7, em troca da exploração de sua imagem.

Em 2013, Santos e Robinho chegaram a negociar, mas também, não chegaram em um fator comum.

Vale ressaltar que o jogador tem propostas de Atlético-MG e Grêmio, além de uma oferta do exterior. Antes de deixar o Alvinegro, em 2015, ele chegou a afirmar que não via problemas em defender outra equipe brasileira.

Veja o comunicado do Santos na íntegra:

"A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube da como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o Clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria. O Santos FC deseja ao Robinho o sucesso que sempre teve na sequência de sua carreira e sempre estará de portas abertas para seus ídolos."