David Braz - Santos

Zagueiro do Santos está com o tornozelo esquerdo inchado e passará por exames (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
25/04/2016
16:03
Santos (SP)

A segunda-feira do Santos foi de comemoração após a classificação para a final do Paulistão sobre o Palmeiras, nos pênaltis. No entanto, restam as dores sofridas no jogo disputado até o último minuto. O zagueiro David Braz, por exemplo, está com o tornozelo imobilizado devido a um pisão do atacante Gabriel Jesus, após saltar para dominar uma bola.

Segundo o camisa 14 do Peixe, que passará por exames no fim do dia, ele jogou com dores no restante da partida, o que o atrapalhou até para saltar na jogada do segundo gol palmeirense, marcado por Rafael Marques, de cabeça.


- Não posso julgar muito ele (o Gabriel Jesus). Mas não precisava ir com tanta força. Pelo pouco que conheço dele, ele não é maldoso. Mas poderia ter evitado (o pisão) - afirmou o defensor do Alvinegro.

Sobre os dois gols do Palmeiras marcados em menos de cinco minutos, Braz lamentou e afirmou que novas conversas com o técnico Dorival Júnior acontecerão para que as falhas não se repitam.

- No primeiro gol, senti que não consegui pular por conta disso (da dor). Comentei com companheiros. Também foi sorte do Rafael Marques. Bateu no Gustavo, nele... Foi infelicidade muito grande. Foi quanto o Palmeiras começou a reação, se não tivesse torcido o tornozelo, teria saltado. Mas faz parte. Bola para frente. Tentar recuperar o mais rápido possível para que, em jogada assim, tenha condição da disputa -  concluiu.

A reapresentação do Peixe aconteceu nesta segunda-feira, no período da manhã.