LANCE!
20/10/2017
08:00
Santos (SP)

Apesar da ausência de Vecchio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport, no empate por 1 a 1, o técnico Levir Culpi ganhou novas opções no meio de campo para enfrentar o Atlético-GO no domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Depois de dar uma nova chance para Yuri contra o Sport, que não correspondeu e acabou substituído por Vecchio, para domingo o treinador terá à disposição Renato, Alison, Matheus Jesus e Serginho. 

O camisa 5 volta de suspensão, enquanto o camisa 8 está recuperado de um edema na coxa direita e tornozelo da mesma perna e já treina com o grupo titular. 

Com o retorno do atleta de 38 anos, Alison e Jesus irão disputar a vaga de segundo volante. Apesar de Serginho ter agradado e sido elogiado pelo comandante, ele ainda é uma quarta opção para reforçar o meio de campo.

Outro que pode ficar à disposição é Bruno Henrique. O atacante sentiu um desconforto na panturrilha esquerda, mas não preocupa. Ele não joga há duas rodadas (Vitoria e Sport) e apenas foi poupado.

Já Victor Ferraz está na reta final da recuperação de uma lombalgia e tentará jogar contra o São Paulo, no dia 28, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão.