Dorival Júnior

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

LANCE!
11/02/2017
15:00
Santos (SP)

Sem Vanderlei e Renato, ambos machucados, o técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores para o confronto contra o Red Bull, neste domingo, às 11h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Regularizados, o zagueiro Cleber e os atacantes Kayke e Bruno Henrique estão à disposição do treinador e poderão estrear pelo Santos. Os reforços começarão a partida do banco de reservas.

Os desfalques para as próximas rodadas são: Vanderlei e Renato. David Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira seguem fora. Vladimir Hernández aguarda pela liberação da documentação e ainda não pode ser utilizado. 

O camisa 1 lesionou o dedo anelar da mão direita e volta em no mínimo 20 dias. O provável substituto é Vladimir, recuperado de uma lesão no quadril. Já Renato sofreu estiramento na panturrilha direita e Leandro Donizete será seu substituto logo na estreia.

A possível escalação do Santos neste domingo é: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri, Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Victor Bueno, Copete e Rodrigão.

Veja os 22 relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Laterais: Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiros: Cleber e Lucas Veríssimo
Meias: Juan Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Thiago Maia, Victor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro.