Daniel Guedes

Guedes tem três jogos e um gol na temporada (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
13/07/2017
17:13
Santos (SP)

Com três jogos na temporada, o lateral-direito Daniel Guedes quer ganhar uma nova chance no Santos neste domingo, contra o Vasco, às 16h, no estádio Nilton Santos, já que o titular Victor Ferraz ainda sente dores no joelho esquerdo e é dúvida para o duelo.

Depois de coroar o Peixe com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na quarta-feira, com gol de falta, o jovem de 23 anos demonstrou muita gratidão ao técnico Levir Culpi. Tanto que agradeceu, literalmente, a sua contratação.

- Levir é super tranquilo, dá toda a confiança para o atleta para que dentro de campo possa atuar da melhor forma possível. Nos deixa tomar algumas decisões por conta própria, nos deixa muito à vontade. Agradeço pela contratação dele - explicou.

- Agradeço por ser tranquilo, ele combina com o Santos. Não tem maldade na minha resposta. Sou grato por todos os técnicos que passaram por aqui. Ele combina, me dá confiança, vai me dar rendimento e fará a diferença para minha carreira. Todos que m e derem confiança e oportunidade eu agradeço - concluiu.

Além de Ferraz, o goleiro Vanderlei também corre risco de não entrar em campo. No jogo contra o Galo o arqueiro teve uma contusão na nádega e uma pancada na perna. Ele fará exames na noite desta quinta-feira.