Geuvânio, do Santos

Geuvânio tem oito gols marcados em 49 jogos pelo Santos na temporada (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

LANCE!
19/11/2015
10:00
Santos (SP)

Geuvânio completa 78 dias sem marcar gols nesta quinta-feira, data em que o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Durante estes dois meses e meio, o camisa 11 sofreu e se recuperou de uma lesão na coxa direita e perdeu espaço para Marquinhos Gabriel como titular do setor ofensivo. Sua volta à equipe ocorre porque o camisa 31 atuará no meio-campo graças à suspensão de Lucas Lima pelo terceiro cartão amarelo. Chance ideal para Geuvânio retribuir à confiança de Dorival Júnior.

- Será uma ausência importante, porque o Lucas sempre faz falta. Mas o time está bem, e além disso o Marquinhos Gabriel sabe fazer bem a função e está vivendo uma boa fase. Para mim, a expectativa é muito boa de estar retomando à equipe fazendo a minha função, mais pelo lado do campo e com o Marquinhos Gabriel centralizado. Estamos trabalhando bem visando esse jogo difícil contra o Flamengo - afirmou Geuvânio, confirmado por Dorival como titular.

Geuvânio tem 108 jogos e 22 gols com a camisa do Peixe, sendo oito marcados nesta temporada. O último saiu no dia 2 de setembro, na vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Foi justamente nesta partida que o atacante do Santos reclamou da lesão na coxa direita e precisou ser afastado da equipe. Após 78 dias, o gol é uma das obsessões do camisa 11 alvinegro.

- Espero poder voltar a balançar as redes nesse jogo. Quem sabe aparece uma oportunidade para mim, né? Mas o mais importante seria a vitória pra nos mantermos bem no Brasileirão - completou o atacante de 23 anos.