Léo Saueia
20/06/2016
06:35
São Paulo (SP)

Outro jogo fora de casa. Outra derrota. O Santos voltou a apresentar dificuldades longe da Vila Belmiro diante do Atlético-PR e perdeu vaga no G4 do Brasileiro.

A chance de recuperação acontece já nesta quarta-feira, também fora de casa, diante do Fluminense, em Cariacica (ES). Para acabar de vez com a oscilação, o Peixe finalmente está próximo de ter todos os reforços à disposição do técnico.

Copete, Vecchio, Rodrigão, Yuri, Jean Mota e Noguera foram contratados para a sequência da temporada, mas por enquanto foi apenas Yuri quem já teve sua estreia. O argentino, aliás, será apresentado nesta segunda-feira à imprensa como novo jogador do Peixe.

Os gringos Vecchio e Copete tiveram de aguardar ansiosamente a abertura da janela de transferências internacionais, que acontece nesta segunda, para regularizarem sua situação contratual e poderem, enfim, estrear no clube. Noguera, contudo, chega apenas no início do mês que vem.

Como já estão treinando normalmente com o restante do elenco santista, Copete e Vecchio já podem ser relacionados para quarta-feira e ajudar o time diante do Flu.

Rodrigão, que já tem situação regularizada, se recupera de lesão sofrida no tornozelo direito e também deve ser novidade na quarta. O centroavante inclusive participou de treino com bola com a equipe B no final da semana passada.

O alento para o atraso na chegada do zagueiro Fabián Noguera é que ele não foi indicação de Dorival Júnior. Desta forma, o treinador terá todos os reforços de sua escolha já a partir de quarta-feira, quando o Peixe poderá mostrar quais são suas pretensões neste Brasileirão.

Resta agora apenas a recuperação de Ricardo Oliveira, que treinará com bola já nesta semana e também está próximo de reforçar a equipe. O Santos enfim vem forte?