Marlos Moreno (foto:JUAN MABROMATA/AFP)

Marlos Moreno tem três gols na atual edição da Libertadores   (foto:JUAN MABROMATA/AFP)

Léo Saueia e Russel Dias
07/04/2016
06:45
São Paulo e Santos (SP)

Destaque da Libertadores pelo Atletico Nacional (COL), único time com 100% de aproveitamento na competição, o jovem atacante Marlos Moreno, de 19 anos, está cada dia mais distante de chegar ao Santos.

O presidente santista, Modesto Roma Júnior, encontrou recentemente com o mandatário do Nacional em reunião da Liga das Américas, em São Paulo, e manifestou diretamente interesse na contratação da jovem revelação, que tem três gols nesta edição da Libertadores.


A ideia do Peixe era desembolsar cerca de R$ 11 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, deixando parte deles ainda vinculados ao Atletico Nacional, para que os colombianos também pudessem lucrar em uma futura negociação com o futebol europeu. 

Entretanto, Marlos Moreno já chama atenção de clubes europeus, o que dificulta as chances do Alvinegro no negócio. Um dos clubes interessados, aliás, já sinalizou que pode desembolsar 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) e levá-lo na janela do meio do ano.

De acordo com Victor Marulanda, diretor do Atletico Nacional, em contato com a reportagem do LANCE!, o clube deve aguardar o fim da Libertadores para analisar as propostas e bater o martelo em relação ao futuro do jogador, que defendeu a seleção colombiana principal pela primeira vez, nos jogos disputados recentemente para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.