Copete em treino do Santos na Vila

Copete perdeu o posto de titularidade para Bruno Henrique (Ivan Storti/ Santos FC)

LANCE!
27/03/2017
18:00
Santos (SP)

Com a boa sequência de Bruno Henrique, o atacante Copete perdeu espaço na equipe do técnico Dorival Júnior e foi para o banco de reservas. No entanto, o camisa 36 acredita que cada jogador tem sua hora de entrar em campo e não encarou mal a troca.

- Não surpreendeu. Respeitamos o professor e trabalhamos para seguir ajudando. Não fiquei mal quando saí, são jogadores que precisam jogar os jogos certos, uns jogam, outros descansam, é uma das coisas que acontecem. O que sempre joga vai poder fazer as coisas da melhor forma. É uma competição saudável, que todos precisamos e certamente vai ser assim até o fina, do ano - explicou em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé.

Bruno Henrique entrou no confronto com The Strongest como titular e desde então Copete foi para o banco de reservas. Entretanto para o colombiano o que interessa é a entrega em campo. 

- Não sou artilheiro, entrego mais em campo do que faço gols. É bom fazer gols e dar assistências, mas é preciso ter tranquilidade para trabalhar, dar tudo nos treinos para acontecer as coisas no jogo. Fiquei tranquilo porque dou meu máximo - concluiu.

No último sábado, contra o Santo André, Copete entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Henrique e decidiu o jogo, que estava complicado, para o Santos com um gol de cabeça.