Santos B

Santos B chegou à segunda colocação do grupo 4 da Copa Paulista (Foto: Divulgação/Santos FC)

LANCE!
17/07/2016
18:20
Santos (SP)

O Santos B venceu pela segunda vez consecutiva na Copa Paulista. Recebendo o Flamengo de Guarulhos na Vila Belmiro, o Peixe ganhou por 2 a 0 neste domingo.

O gol que abriu o placar foi do camisa 10 Thaciano. O segundo foi marcado contra, por um defensor do próprio Flamengo de Guarulhos.

Matheus Nolasco, atacante recentemente promovido por Dorival Júnior, voltou ao sub-23 e começou a partida como titular. Inclusive, começou a jogada do gol de Thaciano.

- Isso dá uma tranquilidade maior e também um cuidado de manutenção. Temos que ter os pés no chão. Nos precipitamos em algumas jogadas, erramos passes. O adversário esperou nós errarmos, mas foi uma construção importante como equipe. O que fizemos no jogo foi muito do que estamos treinando. Buscamos o terceiro gol e criamos chances. Vamos melhorando e chegando no objetivo final que é aperfeiçoar esses atletas - disse o técnico Kleiton Lima após o triunfo.

A vitória deixa o Santos B com seis pontos na segunda colocação do grupo 4 da Copa Paulista.

O time estreou com uma derrota na Vila Belmiro e se recuperou na segunda rodada ao bater o Nacional por 2 a 1, fora de casa. 

No dia 31, o Peixe vai a Diadema encarar o Água Santa.