Luiz Felipe - Santos

Luiz Felipe será o único zagueiro de origem diante do Atlético-PR (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
17/06/2016
14:25
Santos (SP)

Além da ausência de Lucas Lima, que passará por processo de recondicionamento físico nos próximos dias, o Santos tem mais problemas para definir o time que enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Brasileirão.

Como o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso e David Braz e Lucas Veríssimo se recuperam de lesões, o técnico Dorival Júnior deverá optar por improvisar algum jogador na função. Os dois mais cotados para desempenhar o papel de zagueiro em Curitiba são Alison e Yuri, volantes de origem, mas que já atuaram na zaga em outras oportunidades.

O também zagueiro Paulo Ricardo está recuperado de dores nas costas e treina normalmente com o restante do elenco. Dorival, porém, optou por nem sequer relacionar o beque, que segue sem atuar na atual temporada. Em compensação, o lateral-esquerdo Zeca retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e recupera posição de Caju, que ficará no banco. 

Com a ausência de Lucas Lima, o meia Léo Cittadini deve ser mantido na equipe titular que embarca nesta tarde rumo à capital paranaense. Assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri (Alison), Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Gabigol e Joel.

Confira os 23 relacionados do Santos:

Goleiros:
Vanderlei e John
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: Luiz Felipe
Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e Alison
Meias: Vitor Bueno, Jean Mota, Léo Cittadini, Serginho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Elano
Atacantes: Paulinho, Joel, Maxi Rolón, Gabigol e Diogo Vitor