Red Bull Brasil x Santos - Thiago Galhardo deixou sua marca no jogo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Red Bull Brasil x Santos - Thiago Galhardo deixou sua marca no jogo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Léo Saueia e Russel Dias
18/03/2016
06:00
Santos (SP)

Mesmo com seis meias no elenco, o Santos acredita que é necessário ter mais um jogador para a posição para a disputa do Campeonato Brasileiro. Conforme o LANCE! noticiou, o clube quer um atacante, um centroavante e um meia após o Paulista.

Nesta semana, além de fazer uma investida pelo centroavante Rodrigão, do Campinense, dirigentes do Peixe tiveram uma reunião com representantes do meia Thiago Galhardo, de 26 anos, que pertence ao Coritiba, mas está emprestado ao Red Bull.

Thiago foi destaque do time campineiro na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em São José dos Campos, partida que acabou com a invencibilidade da equipe alvinegra no Paulistão. 

Diferentemente do atacante do Campinense, o Alvinegro ainda não discutiu valores com o Coritiba ou sequer decidiu se abrirá negociações pelo meia. No entanto, a reunião serviu para saber sobre a vontade do atleta e suas condições.

Segundo o estafe do jogador, o Coritiba não atrapalharia a negociação e não exigiria muito do Santos. Já Thiago demonstrou interesse em defender as corres do time da Vila.

Na contramão do interesse da Europa, o Santos reitera que não tem intenção de vender Lucas Lima na janela de transferências, que será aberta na metade desta temporada. O presidente Modesto Roma Júnior acredita que não vale a pena vender o camisa 20 pelo fato do clube ter apenas 10% dos direitos econômicos do jogador, além de 20% sobre o lucro da Doyen Sports, que detém 80% do atleta.