Renato - Santos

Renato é o capitão do Santos na ausência de Ricardo Oliveira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
08/07/2016
16:59
Santos (SP)

Os ânimos para o clássico entre Palmeiras e Santos, na terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, estão mais calmos do que nos últimos jogos. No lado do Peixe, os jogadores parecem ter ignorado a conversa entre o técnico adversário Cuca e o meia Diego Souza, do Sport, em que o jogador afirmou em um programa de televisão que via o Verdão em momento superior ao do Peixe.

- São coisas que as pessoas falam. Temos que ir pra lá sabendo que será difícil, complicado... Palmeiras é líder, estão confiantes. Pra diminuir a marca, temos que ser donos da bola. Deixamos que as pessoas falem - disse o capitão do Alvinegro em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

No ano passado, na final da Copa do Brasil, os jogadores do Verdão tiveram como motivação um pôster de campeão do Santos feito por uma editora antes da final.

Na opinião do meio-campista, os dois times vão manter o estilo ofensivo e fazer o máximo para evitar uma partida sem gols.

- Esperamos que tenha gols. No Paulista, acho que foi 0 a 0. No clássico são detalhes que definem e esperamos aproveitar oportunidade pra sair com vitória. Precisamos ter atenção para sair de lá com um resultado positivo  - concluiu.

Se vencer o Palmeiras, o Santos pode diminuir a diferença para três pontos do Verdão, que é líder do Brasileiro.