Vanderlei - Santos

Vanderlei teve  atuação de destaque em Chapecó e garantiu vitória do Peixe fora de casa (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
24/10/2016
16:49
Santos (SP)

O clima nos três jogos entre Santos e Palmeiras neste ano foram mais amenos em relação aos sete clássicos do ano passado, que tiveram discussões, cartões e faltas duras. Mas para o duelo do próximo sábado, às 19h30, na Vila Belmiro, o clima tenso parece ser mais lembrado, já que o Verdão é o líder do Brasileirão, e o Peixe o 4º colocado, com nove pontos de diferença.

Já nesta segunda-feira, o assunto é o clássico de sábado entre jogadores. Para o goleiro santista Vanderlei, não há dúvidas. O clima será de decisão.

- Além de ser briga contra o primeiro colocado, será um clássico, jogo de rivalidade. Do ano passado para cá tivemos várias decisões apertadas. Queremos sair vitoriosos na Vila Belmiro mais uma vez - disse o camisa 1, destaque do Santos na vitória sobre a Chapecoense, fora de casa, no último domingo.

Terceiro melhor visitante do campeonato, o Alvinegro sonha com uma campanha impecável nos últimos seis jogos e não esconde que ainda sonha com o título.

- Temos sete finais e temos que procurar vencer as sete. Temos que vencer o clássico em casa e se aproximar do Palmeiras para ver o que vai dar no final. Se brigaremos por título ou G3 - concluiu o arqueiro.