Vladimir Hernandez

Vladimir Hernández deve deixar o Santos em breve (Foto: Ivan Storti/Santos)

Gabriela Brino
04/01/2018
08:14
Santos (SP)

Perto de sair do Santos, o agente de Vladimir Hernández, Alex Rios, chegou na Baixada Santista nesta quarta-feira para negociar com o Peixe a rescisão de contrato do colombiano, que tem vínculo até 2021, segundo apurou o LANCE!

Depois do atacante afirmar em suas últimas entrevistas que tem uma negociação adiantada com o Junior Barranquila e de sua vontade em retornar ao clube que o revelou, seu agente viajou ao Brasil com a intenção de atender o pedido do atleta.

O Alvinegro não deve fazer força pela permanência do estrangeiro e deve liberá-lo por meio de empréstimo. A falta de oportunidade no clube foi um dos motivos que pesou na decisão do Pequeno Gigante. Em 2017 foram 28 jogos, apenas oito como titular. 

Com a carência na parte da frente da equipe, já que Ricardo Oliveira não aceitou a proposta de renovação e foi para o Atlético-MG, e Kayke e Nilmar não tem mais vínculo, o Peixe procura reforços no mercado.

Hernández foi contratado em janeiro do ano passado e começou a temporada com o pé direito após surpreender com um gol de bicicleta em um amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, em amistoso em 28 de janeiro em que o Peixe venceu por 5 a 1. Porém, não conseguiu manter o nível e perdeu espaço.