Léo Souza Santos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

LANCE!
27/12/2016
19:44
Santos (SP)

Se preparando para a Copa São Paulo, o Santos tem suas esperanças de título passando pelos pés do atacante Léo Souza. O menino foi artilheiro do Campeonato Paulista sub-20 em 2016 e também em sua categoria no clube marcando 29 gols em 33 jogos disputados.

Léo Souza é observado pelo treinador Dorival Júnior e pode subir para integrar a equipe principal do Santos após o torneio mais importante de base no país, assim espera o jogador:

- Queremos impor nosso ritmo de jogo e ficar com a bola o maior tempo possível. Não podemos perder as oportunidades quando elas aparecerem. Estamos bem confiantes. Espero que possamos ser campeões e que eu consiga mostrar meu futebol na equipe principal - afirmou.

O camisa 9 espera manter a boa fase e ser artilheiro na Copinha, ajudando o Santos a conquistar o que seria seu quarto título.

- Consegui encerrar o ano com uma boa média, algo que é muito importante. Quero repetir isso na Copinha. Quero ser campeão com meus companheiros e, se possível, ser o artilheiro do campeonato. Não será fácil, mas acredito que temos totais condições de surpreender a todos - projetou Léo.