Russel Dias
08/08/2016
18:07
Santos (SP)

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, tem uma reunião marcada em Lisboa, nesta semana, para negociar com o Benfica um amistoso em outubro, na Vila Belmiro, para celebrar o centenário do estádio. No entanto, antes de chegar a Portugal, o dirigente parou em Londres, Inglaterra, onde se encontra nesta segunda-feira.

A viagem é quase secreta, já que funcionários do clube e membros da diretoria dizem desconhecer a parada no Reino Unido. No entanto, nas últimas semanas, o Chelsea, por meio de empresários, sondou Thiago Maia, que está sem procurador. O clube reitera desconhecer qualquer reunião com os Blues.

A informação da viagem para a Inglaterra foi dada pelo site Goal.com e confirmada pelo LANCE!.

Além de Thiago Maia, Gabigol chamou a atenção do Leicester, atual campeão da Preimere League, de acordo com o noticiário britânico.

Embora não tenha enviado uma proposta oficial diretamente ao Santos, o Chelsea já fez contato com o Peixe por Gabigol, desta vez por meio de outros intermediários.

Antes de ir para a Olimpíada, Thiago Maia, disse, na Vila Belmiro, que não gostaria de deixar o Alvinegro nesta janela de transferências. Nos bastidores, o garoto conversa com mais de um empresário que tem interesse em cuidar de sua carreira.