LANCE!
06/06/2016
06:10
Santos (SP)

Reintegrado ao elenco do Santos há cerca de um mês, o atacante Diogo Vitor entrou na etapa final do jogo contra o Botafogo, no último domingo, no Pacaembu. Assim, aos 19 anos, ele fez sua estreia pelo time. O jovem passou por diversas polêmicas no clube, sendo a mais emblemática o "sumiço", quando alegou que a avó havia falecido. O clube se solidarizou e ligou para a família do jogador, mas quem atendeu foi a própria avó, situação que expôs a mentira do atleta. 

Após a vitória diante do Botafogo, Diogo Vitor disse que as polêmicas ficaram no passado e quer agarrar a chance no Santos.

– Essa estreia acaba dando confiança. Que (os erros) sirvam de exemplo para eu não fazer mais essas coisas. Espero aproveitar a chance – disse o jogador.

O zagueiro David Braz, um dos líderes do atual elenco, deu apoio a Diogo e pede que o garoto mantenha o foco apenas em jogar futebol a partir de agora.

– Agora ele tem que aproveitar. O que fez de errado ficou para trás, o grupo confia muito nele, foi um pedido de alguns jogadores essa volta. Infelizmente faz parte, a gente sabe como é nossa vida, tem muita coisa fácil e acaba não percebendo que pode complicar, mas ele tem uma grande cabeça, é um grande garoto – disse. 

Após a partida, o técnico Dorival Júnior também falou sobre Diogo e lamentou os problemas extracampo que atrapalharam o desenvolvimento do jogador.

– Diogo é um garoto ainda, estamos preparando. É um menino que poderia estar em um estágio superior se não tivéssemos tido alguns problemas com ele. Ele consciente e focado pode ser uma jovem promessa, um jogador que o torcedor possa acreditar – afirmou.