Diogo Vitor - Santos

Diogo Vitor foi rebaixado ao Santos B após novo desaparecimento (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Léo Saueia
24/07/2016
09:05
São Paulo (SP)

Em entrevista exclusiva ao LANCE! no último sábado, a primeira depois de diversas polêmicas no Santos, o atacante Diogo Vitor disse estar arrependido de seus próprios erros. Após mais um sumiço, o jovem de 19 anos voltou ao time e foi rebaixado à equipe B.

Antes disso, porém, recebeu do técnico Dorival Júnior oportunidade no time profissional e foi escalado em duas partidas até quebrar a confiança do comandante. Agora "focado e motivado" após sumiços e faltas, Diogo ainda mandou um recado ao técnico Dorival Júnior e, além de desculpas, pediu também uma nova chance entre o elenco profissional do Alvinegro.

Em resposta à joia, Dorival enalteceu a autocrítica feita pelo jovem de 19 anos, mas disse também ao LANCE! que a mudança de postura será responsável por uma nova oportunidade no elenco.

- Acho que o arrependimento é importante, agora quem vai nos mostrar que realmente ele quer uma nova oportunidade será ele com seu trabalho e suas atitudes. Com palavras, acho que são muito bem colocadas, porém não tem muito efeito se na prática as coisas não mudem. 

Comparecendo diariamente no CT Rei Pelé e treinando normalmente no time B, comandado pelo técnico Kleiton Lima, Diogo Vitor deve ser inscrito na Copa Paulista.