Rodrigo Leitão

Aos 40 anos, o paulista de Campinas Rodrigo Leitão é o novo técnico do sub-20 do Santos (Foto: Santos/Divulgação)

LANCE!
20/04/2018
01:00
Santos (SP) 

O Santos anunciou no início da noite da última quinta-feira Rodrigo Leitão como novo técnico do elenco sub-20. Com estágios no Real Madrid, da Espanha, e no Manchester United, da Inglaterra, o paulista de Campinas chega após a saída de Aarão Alves. O treinador já passou por Corinthians, Desportivo Brasil e Paulista de Jundiaí.

Formado em Educação Física e doutor em Ciências do Esporte, Rodrigo chega com um currículo completo ao Peixe. Tem Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol e foi atleta de futsal antes de se especializar no futebol de campo. O treinador será apresentado ao elenco na próxima segunda-feira. 

- Estou muito motivado com o desafio, feliz com a oportunidade, consciente das dificuldades e com muito ânimo para entregar o meu melhor a cada dia de trabalho no Santos. É uma honra trabalhar nesse gigante do futebol mundial - disse ao site oficial da equipe. 

Neste sábado, às 15h, o sub-20 viaja à São Caetano do Sul, onde enfrenta o São Caetano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os Meninos da Vila serão comandados interinamente pelo supervisor técnico Adriano Piemonte.