Santos anuncia patrocínio no número de sua camisa até o fim de 2020

Orthopride, empresa de odontologia, terá acordo que envolve as categorias de base e as Sereias da Vila além do time profissional: 'Um acordo tão longo assim, hoje em dia é raro'

Santos terá a marca da Orthopride estampada em no número das costas de seu unfirome
(Foto: Lancepress!)

Escrito por

O Santos apresentou nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, seu novo patrocinador: trata-se da Orthopride, empresa que ficará no clube até dezembro de 2020, com sua marca exibida no número dos uniformes e prestará serviços de odontologia tanto para as Sereias da Vila, como para as categorias de base do Alvinegro. O presidente José Carlos Peres não esteve no evento, já que teve de comparecer a reunião com o governador, em São Paulo. 

- Orgulhosos por termos mais uma marca referência no Santos. Um contrato longo assim, é algo raro. Negociamos pouco mais de um mês, alinhamos a parceria antes de anunciar o acordo. O tratamento clínico será completo dental para todos os nossos atletas e isso é uma grande conquista - destacou Marcelo Frazão, executivo de marketing do clube. 

Além da Orthopride, o Santos conta com o patrocínio da Umbro, da Algar, da Philco e da Caixa em 2018. O valor do novo acordo não foi divulgado.

O evento contou com a presença de alguns atletas do clube, como a atacante Rosana, das Sereias da Vila, o atacante Rodrygo, do profissional, e o zagueiro Gustavo Cipriano, do sub-17. Técnica das meninas, Emily Lima também esteve presente e agradeceu a permuta feita para o futebol feminino. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter