LANCE!
22/08/2016
06:00
Santos (SP)

O Santos recebe nesta segunda-feira três reforços de peso. Depois de faturarem a medalha de ouro da Olimpíada, Zeca, Thiago Maia e Gabriel são aguardados no CT Rei Pelé para a primeira atividade da semana e têm chances de estarem em campo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A situação do trio será avaliada pela comissão técnica santista e por Dorival Júnior. A atividade está marcada para o período da tarde.

- Vamos aguardar a chegada desse três jogadores e, a partir de então, começar a pensar em ter a melhor equipe possível em um jogo muito importante. Fase de passagem na Copa do Brasil - disse o treinador, logo após a derrota para o Coritiba, por 2 a 1, fora de casa.

O confronto contra o Vasco, inclusive, pode ser um dos últimos de Gabigol com a camisa alvinegra. O atacante santista tem propostas oficiais da Juventus e Internazionale de Milão, ambas da Itália, e do inglês Leicester. Zeca e Thiago Maia também têm futuro incerto no Peixe, mas ainda não receberam ofertas.

- Os três são jogadores importantes, vão nos ajudar até o fim do campeonato. É hora de virar o chip e pensar na quarta-feira, jogo contra o Vasco. Depois voltar a pensar no Brasileiro e no Figueirense.

Antes de se apresentarem à Seleção Olímpica no Rio de Janeiro, Zeca, Thiago Maia e Gabriel ocupavam seus respectivos postos no time titular do Santos.