Santos acerta com o Audax para ter volante Yuri até o fim de 2017

Jogador de 21 anos renovará contrato com a equipe de Osasco por dois ou três anos e será emprestado ao Peixe até dezembro de 2017. Ele chega à Vila Belmiro na semana que vem

Yuri - Audax
Yuri foi titular do Audax na campanha do vice do Paulistão (Foto: Renato Silvestre / Divulgação)

Escrito por

O Santos está apalavrado com o Audax para ter o volante Yuri por empréstimo até o fim do ano que vem. Em uma reunião na quinta-feira, o jogador de 21 anos acertou com a equipe de Osasco a renovação de contrato por até três anos para poder ser repassado ao Peixe com um valor de compra fixado em contrato.

Desta forma, esperando os trâmites burocráticos, já que terá que assinar dois contratos, Yuri deve chegar à Vila Belmiro na semana que vem para exames e ser apresentado para iniciar os treinos.

Ele foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que chegou até a conversar com o camisa 5 do Audax no primeiro jogo da final do Paulistão, em Osasco.

- Apenas posicionei ao Yuri que gostei muito dele, acompanhei durante o Paulista. Caso ele não tivesse nada (nenhum negócio fechado), poderíamos de repente tentar uma situação dele com o Santos - disse o treinador.

Durante a Olimpíada, o Peixe deve perder Thiago Maia por até nove rodadas do Brasileirão, caso a Seleção Brasileira chegue à final. Além dele, o Peixe tem à disposição Renato, Valencia, Alison, Leandrinho e Fernando Medeiros.

Os jogadores que disputaram o Paulistão com o Audax estão de férias.

Para o Campeonato Brasileiro, o Santos já está acertado com o meia argentino Emiliano Vecchio, com o atacante Rodrigão, do Campinense e com o zagueiro Fabián Noguera, do Banfield da Argentina.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter