Tiago Costa

Lateral pode ser desfalque para o jogo de ida na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
23/08/2016
00:00
Recife (PE)

Ainda com dúvidas para o duelo contra o Sport pela Copa Sul-Americana se usa time titular ou reserva, o técnico Doriva pode ter um desfalque certo. O lateral esquerdo Tiago Costa pode não ir para o jogo, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, sentida na derrota para o Fluminense. Jogador não treinou nesta segunda-feira e iniciou tratamento para dores no local.

O camisa 6 do Santa Cruz não tem prazo de retorno e o departamento médico do clube disse que só vai se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira. Na partida contra o tricolor carioca, Allan Vieira foi acionado por Doriva assim que o lateral sentiu e pode pintar no time que começará jogando diante do Sport. Roberto briga por vaga também, mas não agradou nas partidas que começou jogando.

Tiago Costa é titular absoluto da posição no Santa Cruz, participando de 17 das 21 rodadas da Série A, marcando dois gols pelo clube pernambucano. Todas como titular. Allan Vieira começou jogando em cinco oportunidades, mas em duas delas atuou improvisado como zagueiro.