Santa Cruz x Chapecoense (Foto:Carlos Ezequiel Vannoni)

Santa Cruz empatou com a Chapecoense por 2 a 2 nesta quarta-feira. Tricolor precisa superar o Sport para ter dias melhores  (Foto:Carlos Ezequiel Vannoni)

LANCE!
08/09/2016
19:34
Recife(PE)

O Santa Cruz, que não vence há oito rodadas no Brasileirão, terá seis retornos importantes no clássico com o Sport, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro: Keno, Derley, Neris, Wellington Cézar, Edson Kolln e  Wallyson. 

Do sexteto, o zagueiro Neris, o volante Derley e  o atacante Keno são os que mais têm possibilidades de começarem jogando. O primeiro, que retorna ao time após ficar um mês se recuperando de lesão muscular, deve entrar no lugar de Luan Peres, expulso contra a Chapecoense.

 Um possível concorrente para a posição seria Wellington, mas o atleta também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no último jogo. Já Keno e Derley, que estavam suspensos contra a Chape, voltam ao time. Assim, Arthur  e Jadson serão sacados do time.  Fianlizando a lista, Wallyson,  Edson Kölln e Wellington Cézar recuperaram-se de lesão e também estão à disposição. 

Grafite 

A má fase de Grafite ganhou novo capítulo: Na partida contra a Chapecoense, o atacante saiu de campo, queixando-se de dores. Hoje, na reapresentação no Arruda, ele voltou a sentir o local. Ele é dúvida para o clássico. 


Caso Grafite não possa atuar, Bruno Moraes deve ser o substituto, que o substituiu, fazendo gols,  nos dois últimos jogos, deve assumir a vaga.


O  Santa Cruz deve ir a campo  com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes (Grafite).