Reforços do Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou quatro novos reforços (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/07/2016
18:30
Recife (PE)

Só nesta terça-feira o zagueiro Wellington, os volantes Jadson e Derley e o atacante Marion foram apresentados oficialmente pelo Santa Cruz. Os quatro já treinavam no Arruda e afastaram qualquer discurso sobre serem solução para o time no Brasileirão. O Tricolor está em penúltimo no Campeonato e tem uma vitória nos últimos 10 jogos. 

- Cheguei para reforçar o Santa Cruz. O grupo já mostrou que é forte, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Todas as equipes passam por isso durante a competição. Espero me enquadrar ao elenco e ajudar o mais rápido possível - comentou Marion.

O volante Derley é velho conhecido da torcida do Náutico e ficou três temporadas no futebol mexicano:

- Vim para ajudar o clube. Quero ficar à disposição o mais rápido possível, pois agora eu defendo o Santa Cruz. Fico feliz por ter voltado ao Recife. Sou profissional como qualquer outro jogador e retorno mais experiente após passar três fora do país. A responsabilidade é de todos que vestem essa camisa. Podemos sair dessa situação - declarou Derley.

O volante Jadson estava no Atlético-PR e trabalhou com o técnico Milton Mendes no ano passado. O treinador foi quem o indicou para o Santa Cruz.

- Todos os reforços querem estrear pelo Santa Cruz. Antes de acertar com o clube, já acompanhava esse time e vi muita qualidade. Creio que a chegada dos reforços dá um ânimo maior nesse momento. Podemos reverter essa situação - disse Jadson.

- Estou focado no Santa Cruz. Já deixei de lado o Palmeiras. Encaro essa nova oportunidade como a da minha vida. Não tive muitas chances na Ponte Preta e chego em busca de oportunidades. Quero jogar e ajudar o time nesse momento complicado - finalizou Wellington.