Milton Mendes

Comandante quer sua equipe ligada durante todo tempo de partida (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
20:26
Recife (PE) 

Na última rodada da Série A, fora de casa contra o Palmeiras, o Santa Cruz não levou perigo ao gol de Fernando Prass na primeira etapa de jogo e viram o adversário abrir 2 a 0. O time melhorou no segundo tempo, mas não suficiente para conseguir empatar.

- Não pode esperar estar perdendo para reagir. Isso é um ponto importante que temos que nos debruçar sobre ele. Temos que estar equilibrados desde o começo do jogo - disse o treinador.

O lateral-esquerdo Tiago Costa concordou com o técnico, segundo o camisa 6, a equipe precisa saber se impor diante de qualquer adversário.

- A gente tem de agir. Não podemos esperar situações adversas. Depois que tomamos o gol, fomos superiores tanto contra o Santos quanto contra o Palmeiras, que poderíamos até ter empatado. Conversamos com relação a isso porque temos qualidade. Acho que podemos nos impor - disse Tiago Costa

O Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Flamengo, no Estádio do Arruda, às 21h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.