Santa Cruz 0x1 Coritiba - Pênalti de Tiago Cardoso em Kleber Gladiador

Goleiro não deve permanecer no clube para o ano que vem  (Foto: Pablo Kennedy/Lance Press)

RADAR/LANCE!
05/12/2016
19:05
Recife (PE)

Mesmo tendo contrato com o Santa Cruz até o fim da temporada de 2017, o goleiro Tiago Cardoso deve ser mais um a deixar o clube ao final do Campeonato Brasileiro. Segundo o empresário do atleta, Ytalo Pontes, pendências da diretoria do Santinha com o goleiro podem acabar com a rescisão do contrato do camisa 1 no fim da Série A.

- Ele tem contrato com o Santa até o final do que vem, mas eu penso que no momento seria importante uma saída, uma respirada. O clube tem um débito com ele, não só com ele, com o elenco, muito grande. O não pagamento dessa dívida abre espaço para outras decisões. Estamos aguardando a diretoria para saber como vai ser organizado, para ter uma definição - disse o empresário, na entrevista do site Superesportes.

Ytalo ainda fez questão de ressaltar que possível saída do goleiro não tem nada relacionado com propostas de outros clubes.

- Final de ano sempre aparecem propostas, mas esse não é o motivo. Estamos pleiteando uma saída devido a uma série de fatores internos, dificuldades do clube. Hoje o Santa tem uma dívida grande com ele e acho que dificilmente vão poder quitar essa dívida. Tivemos um contato com o clube e o clube ficou de organizar uma melhor situação para a gente poder rescindir esse contrato - finalizou.