Santa Cruz

Jogadores do Santa Cruz celebram o acesso à Série A (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
29/11/2015
17:58
Recife (PE)

Depois de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro com o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte segue com futuro indefinido no clube. Porém, isso não impede de o treinador já começar a projetar a próxima temporada. O treinador foi realista e disse que a equipe passará por dificuldades na elite do futebol brasileiro e que será preciso fazer uma reformulação.

- A gente sabe das dificuldades de uma Primeira Divisão, principalmente para os clubes que ascendem. Mas não se pode encarar também como um desafio de outro mundo. Tem que encarar como um desafio possível de se realizar, com reforma, modificações. Lógico que vai ser um ano mais difícil porque a Primeira Divisão é mais difícil. Mas a gente tem que se preparar encarar dificuldades. É encarar como algo prazeroso – disse Martelotte ao Superesportes.

Martelotte elogiou a base do time do Santa e disse que ainda é cedo para definir quem fica e vai embora. Porém, ele contou que o clube já procura por reforços.

- É cedo para definir (quem fica). Essas decisões passam por outros aspectos que não passam só por mim ou pelo clube. Tem situações individuais e de mercado. Lógico que o clube já começou a procurar alguns atletas, e a gente tem uma base interessante para iniciar 2016 com bastante força - disse.