Treinador ficou satisfeito com o desempanho de sua equipe (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

Treinador ficou satisfeito com o desempanho de sua equipe (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
12/02/2016
12:12
Recife (PE)

O técnico Marcelo Martelotte não escondeu sua satisfação após o primeiro triunfo do Santa Cruz no Hexagonal Final sobre o América-PE, no Estádio do Arruda, na noite da última quinta-feira. A equipe coral obteve o primeiro triunfo com uma vitória por 4 a 2. Wallyson, Bruno Moraes, João Paulo e Allan Vieira. O comandante disse que o clube teve evolução nessa partida:

- Foi uma boa atuação, foi uma boa vitória e em um nível melhor do que nas outras partidas. Corremos poucos riscos mesmo quando o placar estava mais apertado. A vitória foi convincente. E alguns momentos, erramos, mas estava dentro do que a gente espera na evolução, mesmo com as mudanças.


O treinador destacou Allan Vieira, que fez ótima partida e deu o passe para o gol de Bruno Moraes.

- Conseguimos ter força ao lado do campo, principalmente com Allan. São os aspectos que funcionavam e que não estavam funcionando neste início. Apesar do placar ter ficado 2 a 1 e depois 3 a 2, corremos poucos riscos de não sairmos com a vitória.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou à vice-liderança da tabela do Estadual. Agora, são quatro pontos em três partidas. O próximo compromisso da equipe será no domingo, dia 14 às 17 horas no horário de Brasília, novamente no Arruda. O Tricolor pernambucano enfrenta o Bahia, na estreia da Copa do Nordeste.