Keno - Santa Cruz

Keno tem oito gols no Campeonato Brasileiro (Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
07/10/2016
14:50
Recife (PE)

O Santa Cruz enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No primeiro turno, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0 no Arruda. O atacante Keno, que tem oito gols no Brasileirão até o momento, falou, em entrevista para a Rádio Brasil, sobre sua expectativa para a partida, além de seu futuro no futebol.

- É muito difícil essa situação que estamos vivendo, falta um pouco de sorte. Temos que focar ao máximo para não falhar contra o Flamengo. Sabemos que enfrentá-los é complicado. Eles têm uma torcida muito grande e será uma pressão enorme, mas como jogamos contra o Santos no Pacaembu de igual para igual, também podemos fazer contra eles. Não vamos só assistir o Fla jogar. Temos que chegar concentrados, porque a equipe deles é muito boa, mas não vai ser fácil para eles também - disse o jogador.

O Santa está em penúltimo na tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Dez do Internacional, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para Keno, a equipe tem jogado bem, mas precisa ser mais eficiente.

- A gente tem um grupo muito forte. Independente do que está acontecendo, estamos com a cabeça erguida, jogando bem, estamos batalhando. Mas não vamos desistir, sabemos que é difícil sair dessa situação. São dez pontos para sair da zona, então agora temos que pontuar, ainda mais fora de casa. Estou vivendo um ano muito abençoado, o melhor da minha vida. É um momento bom da minha carreira e posso só crescer na minha caminhada.

O atacante foi especulado em diversas equipes como Santos, Botafogo e até o próprio Flamengo. Para ele, nenhuma porta está fechada, mas agora é o momento de focar no desafio do Tricolor.

- Não tem nada definido. Houve uma especulação no meio do ano, mas quero focar aqui, pois tenho contrato até o fim do ano. O futuro eu deixo para o meu empresário resolver. O mais importante agora é tentar tirar o Santa Cruz do rebaixamento - completou.