Julio Cesar (Santa Cruz)

Divulgação

Redação Futebol Latino
13/09/2017
18:41

Um dos principais nomes do Santa Cruz, o goleiro Julio César conversou com a imprensa e falou um pouco sobre o momento delicado que o time coral passa na Série B. Na visão do camisa 1, a falta de opções no setor defensivo é uma das fraquezas da equipe na temporada, já que existe pouco entrosamento entre os atletas do miolo de zaga.

“É difícil porque não tem o entrosamento. No jogo (com o ABC), tivemos o Wellington e ele foi muito bem. O ruim é não poder repetir. Perdemos o Bruno (Silva) e teve a lesão do Salles. Pelo menos não tomamos gol e espero repetir isso na sexta-feira”

Ciente desta carência no elenco, a diretoria do Santa acertou na última terça-feira, a contratação do zagueiro Gulherme Mattis, que estava no Fluminense. Mesmo com a chegada do novo reforço, o goleiro deixou na mão do técnico Marcelo Martelotte para decidir a nova dupla de zaga.

“É complicado. Essa eu vou ficar em cima do muro. Vou deixar para o Marcelo decidir. Sempre digo e não é clichê, mas você tem condições de jogar quando se está em um clube como o Santa Cruz. Ficamos felizes pelas opções e sabemos que quem entrar vai dar conta do recado”, concluiu.