Torcedores foram autorizados a descer dos setores superiores da Arena Pantanal (crédito: Rodrigo Vessoni)

Arena Pantanal deve receber o jogo entre Santa Cruz e Corinthians (Foto: Rodrigo Vessoni)

RADAR/LANCE!
29/09/2016
19:38
Recife (PE)

De acordo com o Globoesporte.com, a partida entre Santa Cruz e Corinthians, que aconteceria no Arruda, será na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado dia 12 de outubro, às 21h45. A justificativa é que a diretoria Tricolor preferiu negociar o local do duelo visando maior lucro. 

Antônio Carlos, da empresa Concept, afirmou que os clubes firmaram uma parceria para que a bilheteria seja dividida. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 200 e começam a ser vendidos na próxima semana. Os valores da negociação não foram divulgados. 

A reportagem ainda diz que o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, admitiu que existe uma conversa dentro do clube sobre a transferência do estádio, mas não confirmou. 

O Santa Cruz está na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão e passa por uma grande crise financeira. O clube está prestes a completar cinco meses sem pagar seus funcionários e três os jogadores. A saída encontrada foi justamente negociar os mandos.