Doriva

Santa Cruz encara o Fluminense, no próximo domingo, no Arruda (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
19/08/2016
21:27
Recife (PE) 

A escalação usada por Doriva em sua estreia como treinador do Santa Cruz só será revelada minutos antes da partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo, no Estádio do Arruda e é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O comandante não deu muitas pistas, disse que time sofrerá poucas mudanças e afirmou que Pisano pode começar jogando.

- O Pisano é uma grande possibilidade, mas ainda vamos fazer alguns ajustes. Fizemos avaliações e vou testar mais algumas possibilidades para a gente poder definir certinho a equipe que vai a campo. Mas deve ter poucas alterações - falou o técnico.


Apesar do pouco tempo comandando o Santa Cruz, Doriva já detectou qualidades de Pisado, que marcou logo em sua estreia, contra o Vitória e deve ganhar vaga de Arthur no time titular.

- É um meia que joga de maneira vertical. Geralmente, gira e vai em direção ao gol. É um jogador importante para nós. A equipe cresceu de rendimento quando ele entrou. Tem bom controle de boa e entra bem na área. É um jogador que para a bola no pé. Gosto dessa característica. Mesmo sem uma estatura privilegiada, chega para definir - declarou.

Com pistas de Doriva, provável escalação do time pernambucano que deve começar jogando contra o Fluminense terá: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, João Paulo, Pisano e Keno; Grafite.