Ricardo Bueno

Ricardo Bueno continua no Santa Cruz até o final da temporada (FOTO: MARLON COSTA/PERNAMBUCO PRESS)

LANCE!
17/06/2017
17:52
Recife (PE)

Ricardo Bueno continua no Santa Cruz. Após dúvidas sobre seu futuro, o jogador que é alvo de clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, decidiu junto à diretoria coral que vai seguir na equipe até o final da temporada, como previsto pelo seu contrato. A negociação foi confirmada pelo presidente Alirio Moraes e do vice Constantino Júnior, em entrevista ao Superesportes.

Fora da disputa contra o Internacional, a pedido do departamento médico do clube, por conta de uma lesão no joelho, o atacante havia recebido proposta da Chapecoense e do Ceará e Goiás, que disputam a Segunda Divisão. Caso deixasse o Santa Cruz, ainda poderia se transferir para outro clube e jogar normalmente, por ter disputado apenas seis jogos na competição, com a camisa coral.

O acerto verbal para a permanência de Ricardo Bueno não envolveu reajuste salarial, apenas a promessa de pagamento em dia até o fim de seu contrato. Os salários de abril foram pagos na última sexta-feira, mas maio segue com dois dias de atraso.