Derley - Santa Cruz

De volta ao Santa Cruz, Derley pode voltar a formar antiga dupla ao lado de Elicarlos (Antônio Melcop/Santa Cruz/Divulgação)

LANCE!
15/06/2017
15:00
Recife (PE)

O retorno de Derley ao elenco do Santa Cruz pode renovar uma parceria antiga com o volante Elicarlos. Os dois jogadores formavam dupla à frente da área no Náutico. Em 2011, quando o time alvirrubro era comandado pelo técnico Waldemar Lemos, os jogadores eram figurinhas marcantes no time que levou o Náutico à Série A do Campeonato Brasileiro.

No Santa Cruz, os atletas encaram a mesma missão em seu primeiro ano com a camisa coral. Na zona de classificação para a Série A, com 12 pontos, os jogadores buscam o mesmo desempenho durante o tempo de Náutico para levar a equipe de volta à primeira divisão.

Para a posição, o técnico Adriano Teixeira ainda tem Wellington Cézar e Gino, sendo que o último tem preocupado a comissão técnica por conta de um incômodo na coxa que vem sentindo desde a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará.

O Santa Cruz volta aos gramados no próximo sábado e recebe o Internacional no estádio do Arruda, às 16h30. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro marca um confronto direto pela quarta colocação da tabela, atualmente ocupada pela Cobra Coral.

Elicarlos
Elicarlos é agora um dos principais nomes do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)