Leandrinho Santa Cruz

Leandrinho diz que só a vitória interessa contra o lanterna Confiança (Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz F.C.)

RADAR/LANCE!
08/03/2016
16:26
Recife (PE)

Depois do empate sem gols pelo Campeonato Pernambucano diante do Central, no Arruda, o Santa Cruz terá novamente a oportunidade de atuar ao lado de sua torcida, e desta vez contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Já o atacante Leandrinho espera que o resultado nesta terça-feira, seja diferente do conquistado no último final de semana e deixe o Santa próximo da classificação a fase seguinte da competição nacional.

- Acredito que não exista mais tempo para perder, até por que já estamos na fase final da primeira etapa da Copa do Nordeste e só a vitória nos interessa neste momento. Precisamos somar pontos para não se distanciar muito do Bahia, que tem 100% de aproveitamento, e muito menos do pelotão que briga pelas três vagas por índice técnico - explicou o atacante Leandrinho.

No entanto, o avante do Santa Cruz crê que o empate, em casa, contra o Central pelo Campeonato Pernambucano não possa influenciar no rendimento da equipe na partida desta terça-feira, contra o Confiança. Ele justifica que são jogos distintos por competições diferentes, e que o time pernambucano briga por classificação nas duas competições.

- Mesmo em um curto espaço de tempo de um jogo para o outro, precisamos mudar a chave e focar nossas atenções para a importante partida que teremos pela frente diante do Confiança. É a nossa grande oportunidade de demonstrar todo nosso potencial e capacidade de conduzir o Santa Cruz às grandes conquistas nesta temporada - concluiu.

Na vice-liderança do grupo C da Copa do Nordeste com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santa Cruz recebe nesta terça-feira, ás 21h30, no estádio “Mundão” do Arruda, em Recife, o sergipano Confiança, lanterna da chave com apenas 1 ponto ganho, pela 5ª rodada da competição nacional.