Alemão

Alemão ficará no Santa Cruz até o fim de 2016 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/01/2016
11:40
Recife (PE)

Destaque na campanha de acesso à Série A em 2015, o zagueiro Alemão acertou sua renovação de contrato com o Santa Cruz até o fim desta temporada. O defensor elogiou a postura da diretoria, que manteve a base do elenco da temporada passada.

- Não tem como negar que o trabalho da diretoria vem sendo bom. É muito importante a manutenção de uma base, da comissão técnica. No começo do ano passado sofremos com muitos jogadores novos que não se conheciam. Agora será diferente. A diretoria está mantendo jogadores importantes e contratando aquelas peças que vem pra suprir a saída de alguns atletas. Estou confiante para 2016 - afirmou Alemão, agradecendo o carinho da torcida coral:

- Sempre falei que queria renovar e um dos motivos era a torcida. Vim pra cá no fim de 2014 e gostei muito do clube, das pessoas que trabalham no dia a dia. E a torcida é sem palavras, empolgante demais. Acredito que o carinho comigo é pela minha entrega dentro de campo. Não tem como não dar a vida com uma torcida dessa. Desde já convoco todos para nós apoiarem nesse 2016.

Apesar da grande alegria e da importância do retorno à Série A do Brasileirão, Alemão afirma que o Santa que buscar os títulos do Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste, competições que, na opinião do zagueiro, devem ser a prioridade deste momento.

- Temos que brigar pelo título estadual e da Copa do Nordeste pois somos favoritos. O Brasileiro temos que esquecer neste momento mesmo sendo o campeonato mais importante. Vamos pensar nele só em maio quando começa - afirmou o zagueiro.