Diones

Diones pede atenção total do Sampaio Corrêa na partida contra o CRB (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
10:12
São Luís (MA)

Sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, o Sampaio Corrêa ainda tem chances matemáticas de classificação para a Série A de 2016. Com pensamento no acesso à Série A, o capitão da equipe maranhense, Diones, pediu foco total do elenco no duelo de sábado, contra o CRB, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª, e penúltima rodada .

- Temos que continuar sonhando com o acesso. É difícil e sabemos disso, mas precisamos honrar a camisa do Sampaio Corrêa até o fim com muita disposição. Vamos focar nossas atenções no CRB, que é sempre muito forte em sua casa. Um passo de cada vez - disse Diones.

Para conseguir o acesso, além de vencer seus dois últimos jogos, o Sampaio Corrêa tem de torcer contra o Santa Cruz, atualmente quarto colocado, com 61 pontos, e contra Bragantino, quinto, e Náutico, sexto, com a mesma pontuação dos maranhenses. Apesar de ser difícil a missão, Diones afirmou que é preciso confiar e trabalhar em busca do êxito.

- Agora temos que buscar motivação para continuar lutando, mesmo sabendo que será complicado. Não podemos jogar a toalha. É momento de ter tranquilidade para buscar as duas vitórias nas últimas rodadas - disse o volante.