LANCE!
11/08/2016
05:55
Rio de Janeiro (RJ)

É o sexto dia de competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mais uma manhã que começa com esperanças de medalha no judô, esporte o qual o Brasil conseguiu seu principal feito até agora, com o ouro de Rafaela Silva na segunda-feira. E uma das favoritas, Mayra Aguiar, bronze em Londres-2012 e campeã mundial em 2014, vai ao tatame às 11h24, contra a australiana Miranda Giambelli. Rafael Buzacarini também luta na manhã desta quinta-feira.

Tem mais brasileiro em busca de medalha, e com a ingrata missão de encarar Michael Phelps em uma prova. Thiago Pereira, ao lado do monstro norte-americano, nada a partir das 22h na final dos 200m medley - o Brasil ainda não conseguiu resultados expressivos na natação e mantém esperança em Pereira, medalha de prata em Londres (nos 400m medley).

Nas quadras, o Brasil, após vitória sofrida contra a Espanha, tem mais uma pedreira pela frente no basquete masculino: Croácia, às 14h15. O handebol masculino busca se recuperar da derrota para a Eslovênia, às 16h40, contra a Alemanha. Os meninos do vôlei, invictos, pegam os EUA, às 22h35. As duplas Larissa e Talita e Evandro e Pedro Solberg também jogam nesta quinta (clique na galeria de fotos acima e confira mais horários e principais destaques).

Tem também: Pedro Almeida, Luiza Almeida, João Victor Oliva e Giovana Prado no hipismo adestramento a partir das 9h, várias classes da vela (13h), Rosane Budag no tiro esportivo (9h), Charles Correa/Anderson Oliveira, na semi do C2 na canoagem (12h30), Adilson da Silva no golge (7h30), Brasil x Quênia, pelo 11º lugar, no rugby, às 12h30, e Joedison Teixeira no boxe (12h15).