Medalha no judô, pódio ‘certo’ no boxe, Scheidt reage na vela, Bellucci cai, e vaga nos pênaltis no futebol…

Pugilista Robson Conceição vai à semi e garante ao menos o bronze; nas areias, meninas avançam às quartas assim como Marta &amp; cia nos gramados, e Juliana Velloso pensa em mudar de esporte após eliminação nos saltos ornamentais: veja a sexta olímpica do Brasil!<br>

Rafael Silva&nbsp;vence Abdullo Tangriev por um yuko e conquista seu segundo bronze olímpico
(Foto:Ari Ferreira/Lancepress!)

Escrito por

A sexta-feira olímpica rendeu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Rio-2016. O judoca Rafael Silva, o Baby, conquistou o bronze na categoria pesado (mais de 100kg), "salvando" os homens brasileiros da modalidade. Nos ringues, Robson Conceição venceu uzbeque, e avançou à semifinal, garantindo ao menos o bronze.

A torcida ainda teve motivos para sorrir no vôlei de praia, além da natação e marcha atlética. No futebol feminino, foi emoção até o fim. Brasil e Austrália decidiram a vaga para as semifinais nos pênaltis. Melhor para a Seleção da casa, que contou com a goleira Bárbara para pegar duas cobranças.

Um fato nada agradável, no entanto, agitou o Time Brasil. Isso porque o primeiro atleta da casa foi flagrado em exame antidoping na Rio-2016. Trata-se do ciclista Kléber Ramos, de 30 anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter