Com tatuagens e cabelos loiros, festa pelo ouro é comandada por Neymar

Camisa 10 da Seleção Brasileira e atacante Luan estamparam na pele a conquista da medalha olímpica. Jogadores tingiram barba e cabelo durante esta madrugada

Neymar exibe nova tatuagem da Rio-2016
(Foto: Reprodução)

Escrito por

A festa dos jogadores da Seleção Brasileira pela conquista do inédito ouro olímpico varou a madrugada e contou com tatuagens e cabelos loiros. Liderados por Neymar, que já havia prometido marcar na pele a conquista da medalha, os jogadores celebraram o título entre si e também com familiares.

O camisa 10 do Brasil havia dito no começo da campanha canarinho que, devido a uma promessa com Rafinha, em caso de ouro aumentaria a coleção de tatuagens. Missão dada, missão cumprida. Horas depois da decisão contra a Alemanha, ele tatuou o logo tipo dos Jogos Rio-2016 no pulso direito.

"Tenho muitas tatuagens, mais de 30 e poucas, 35. Por aí! Talvez eu venha a marcar, sim! Já tinha combinado até com o Rafinha. Ele teve a ideia, falou: ‘Se formos campeões, vamos fazer?’ Não tem nada pensado ainda, mas primeiro a gente tem que ganhar, depois a gente vê. Depois que ganhar a gente faz um monte de coisas", disse Neymar no fim de julho.

Outro que marcou na pele a conquista foi o atacante Luan. Ele tatuou os anéis olímpicos com o mesmo profissional que fez o desenho de Neymar.

A festa não parou por aí! Diversos jogadores, como Gabigol, Luan, Rafinha e Felipe Anderson pintaram os cabelos e até as barbas de loiro. 

A celebração contou com a presença de familiares e amigos de atletas, que jantaram com toda a delegação canarinho em um hotel no bairro Recreio dos Bandeirantes. Depois, os medalhistas de ouro foram liberados para deixarem o local. A festa deve prosseguir ainda neste domingo no Rio de Janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter