Espaço da NBA House, casa destinada aos fãs de basquete no Brasil (Foto: Divulgação)

Espaço da NBA House, casa destinada aos fãs de basquete no Brasil (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/08/2016
16:58
Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro será palco da NBA House, ponto de encontro para os fãs brasileiros do basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, não poderia estar por fora dessa. A marca aposta na união de entretenimento e esporte e traz o ambiente das quadras para a casa do basquete durante o período olímpico.

Para dar start na programação da casa, a Budweiser promove uma soft opening party fechada no dia 11 de agosto, uma das mais concorridas da temporada. Já no último dia, 21 de agosto, promove, além da transmissão da final dos jogos, a festa de encerramento da temporada olímpica. Durante os eventos são aguardadas as presenças das lendas do basquete – como Bruce Bowen, Gary
Payton, Glen Rice, Tiago Splitter.

Quem vai estar lá para recebê-los é Pathy Dejesus​, host oficial da Budweiser e DJ residente das grandes festas, que irão reunir 250 convidados vips e grandes surpresas. Ao lado dela, um line up de tirar o fôlego, com muito hip hop, rap e música eletrônica para convidados entrarem no clima.

Um espaço que unirá interatividade, diversão, música, em que os autênticos fãs poderão viver intensamente sua paixão pelo esporte entre os dias 12 e 21 de agosto no Armazém da Utopia, no Boulevard Olímpico, no Cais do Porto.

Com cenografia inspirada em “man caves” americanas, o Bud Sports Bar, localizado no lounge interno da casa, traduzirá todo o universo do basquete. Os visitantes poderão conferir a exibição de conteúdos exclusivos da NBA, além de interagirem em plataformas digitais. Além disso, a marca traz a NBA House dois clássicos americanos – Budweiser e hambúrguer, - dos foodtrucks cariocas Burgertopia e Hell’s Burguer.

- O Brasil tem ganhado cada vez mais adeptos à liga de basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, quer aproximar desse universo ainda mais o consumidor, fã autêntico do esporte, e acreditamos que a NBA House será o cenário ideal. Vamos oferecer experiências interativas dia a dia e que eles vivenciem a paixão pelo esporte - comentou Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.